Gerencie Chamados, Organize e Solucione Tickets de TI em seu Colégio
Chamados de Suporte
Organize os atendimentos das aberturas de chamados dos clientes de sua escola, garantindo excelência na prestação do serviço
Coordenação de equipe
Monitore sua equipe e coordene os chamados, controlando a qualidade dos serviços e obtendo relatórios indispensáveis
Otimização de Processos
Otimize os processos realizados dentro de sua escola, garantindo que os setores que precisam de atendimento de TI, sem atendidos no tempo estipulado de acordo com sua urgencia.
Conheça o Qbit Help Desk
Por que minha escola precisa de um software de help desk?
As instituições de ensino precisam introduzir ferramentas eficientes para gerenciar as necessidades de suporte de TI. Através do uso de softwares de help desk é possível unificar em um só lugar os atendimentos e oferecer soluções de atendimento aos professores e alunos.
Com essas ferramentas, é possível reduzir o custo e tempo de espera de atendimento, além de proporcionar base de informações sobre sua equipe e usuários do sistema.
Solução Help Desk em Nuvem
Chega de deixar equipes inativas por falta de comunicação entre os setores e equipe de TI, estabeleça um meio de comunicação eficiente e centralize os atendimentos e tickets em um só lugar!
Para oferecer um suporte eficiente, sua equipe precisa das melhores ferramentas. Nosso sistema de Help Desk automatiza o atendimento dos usuários na escola, melhora a eficiência e garante um suporte rápido e eficaz. Com o gerenciamento de tickets e suporte de TI, sua equipe pode focar na resolução de problemas enquanto os setores são atendidos através dos canais que preferem.
Invista na integração de sua equipe com nosso sistema de help desk e garanta um atendimento de qualidade.
Preencha e Solicite uma Apresentação
Conheça o Blog Qbit e entenda a importância do Help Desk em sua Escola!
Descubra como um sistema de help desk especializado pode transformar a eficiência e a satisfação nas escolas e universidades. Aumente a eficiência do time de TI.
- Otimização de Custos
- Agende Atendimentos da Equipe
- Simplifique a Rotina
- Indicadores de Desempenho
- Diminuição do Tempo de Atendimento
- Integração do Suporte e Membros do Colégio
- Automação de Processos Help Desk
- Criação de Tickets de Atendimento
Obtenha Relatórios de Desempenho e Melhore o Atendimento ao Cliente
Garanta a excelência e a eficiência dos atendimentos realizados pela sua equipe dentro de sua escola, acompanhando detalhadamente dados quantitativos e qualitativos por meio de relatórios abrangentes de chamados.
Com nosso sistema de monitoramento, você pode analisar o desempenho em tempo real, identificar tendências, pontos críticos e oportunidades de melhoria contínua. Aprofunde-se em métricas de satisfação do cliente, tempos de resposta e resolução, e assegure-se de que cada interação esteja alinhada com os padrões de qualidade da sua empresa.