Uma solução para a sua gestão de acesso e ponto eletrônico de maneira intuitiva e simples de gerenciar. Facilitamos sua rotina operacional e entregamos a informação.
O LEDi Ponto é um software de gestão de ponto que moderniza e facilita as rotinas de gestão de jornada das empresas, trazendo tudo para a internet.
A rotina completa para registro, gestão, tratamento e fechamento de ponto em um sistema online, fácil de usar e conforme o Ministério do Trabalho.
Um controle de ponto moderno, prático e dentro da lei. E muito mais…
100% Conforme as exigências da Portaria 671 / 2021 do Ministério do Trabalho e Emprego, referente ao controle de jornada.
Garanta a segurança do registro de ponto dos colaboradores. Elimine fraudes de maneira rápida e eficiente.
Estamos antenados em todas as normas do E-Social.
Segurança da informação é primordial para quem tem o domínio da tecnologia.
Personalizamos e modificamos sua aplicação de modo que fique mais próxima às necessidades particulares de sua empresa ou de um processo qualquer.
Personalizamos e modificamos sua aplicação de modo que fique mais próxima às necessidades particulares de sua empresa ou de um processo qualquer.
Deixamos o APP de acordo com sua necessidade e sua cara, os relatórios e análises são customizados conforme a sua rotina de trabalho.
Deixamos o APP de acordo com sua necessidade e sua cara, os relatórios e análises são customizados conforme a sua rotina de trabalho.
eSocial para pequenas empresas é um projeto que faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), responsável pela unificação de atividades como recepção, validação, autenticação e armazenamento de livros e documentos que fazem parte da escrituração contábil e fiscal das empresas.
Esse projeto simplifica a entrega da parte correspondente às obrigações trabalhistas, reunindo documentos, como RAIS, CAGED, DIRF, SEFIP e outros mais. Por meio dele, você ganha mais tempo e reduz a quantidade de erros e retrabalhos que podem acontecer no atual sistema.
Continue a leitura e saiba como funciona o eSocial para pequenas empresas.
As informações que você vai inserir no sistema são:
eSocial para pequenas empresas é um projeto que faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), responsável pela unificação de atividades como recepção, validação, autenticação e armazenamento de livros e documentos que fazem parte da escrituração contábil e fiscal das empresas.
Esse projeto simplifica a entrega da parte correspondente às obrigações trabalhistas, reunindo documentos, como RAIS, CAGED, DIRF, SEFIP e outros mais. Por meio dele, você ganha mais tempo e reduz a quantidade de erros e retrabalhos que podem acontecer no atual sistema.
Continue a leitura e saiba como funciona o eSocial para pequenas empresas.
As informações que você vai inserir no sistema são:
Converse com nossa equipe que te auxiliamos a encontrar a melhor solução para sua empresa!