LEDi Ponto
Muito mais que um Ponto Eletrônico
Uma solução para a sua gestão de acesso e ponto eletrônico de maneira intuitiva e simples de gerenciar. Facilitamos sua rotina operacional e entregamos a informação.
Conheça a LEDi, uma empresa parceira Qbit Informática
Quem é a LEDi?
- Profissionais com mais de 25 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação e Processos, participando ativamente nas mudanças constantes e rápidas que a tecnologia nos traz.
- Desenvolvemos plataformas que gerenciam o desempenho de Atividades no varejo e atacado, integrando processos e informações do campo, para tomada de decisão rápida, eficaz e estratégica.
Conheça a LEDi, uma empresa parceira Qbit Informática
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Quem é a LEDi?
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- Desenvolvemos plataformas que gerenciam o desempenho de Atividades no varejo e atacado, integrando processos e informações do campo, para tomada de decisão rápida, eficaz e estratégica.
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Quem é a LEDi?
- Profissionais com mais de 25 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação e Processos, participando ativamente nas mudanças constantes e rápidas que a tecnologia nos traz.
- Desenvolvemos plataformas que gerenciam o desempenho de Atividades no varejo e atacado, integrando processos e informações do campo, para tomada de decisão rápida, eficaz e estratégica.
LEDi Ponto: Muito mais do que um aplicativo, uma solução
O LEDi Ponto é um software de gestão de ponto que moderniza e facilita as rotinas de gestão de jornada das empresas, trazendo tudo para a internet.
A rotina completa para registro, gestão, tratamento e fechamento de ponto em um sistema online, fácil de usar e conforme o Ministério do Trabalho.
Um controle de ponto moderno, prático e dentro da lei. E muito mais…
Legislação Trabalhista
100% Conforme as exigências da Portaria 671 / 2021 do Ministério do Trabalho e Emprego, referente ao controle de jornada.
Identificação Facial
Garanta a segurança do registro de ponto dos colaboradores. Elimine fraudes de maneira rápida e eficiente.
Normas do E-Social
Estamos antenados em todas as normas do E-Social.
Segurança da Informação
Segurança da informação é primordial para quem tem o domínio da tecnologia.
Aplicações
Personalizamos e modificamos sua aplicação de modo que fique mais próxima às necessidades particulares de sua empresa ou de um processo qualquer.
- Home office
- Colaboradores alocados em clientes
- Vendedores externos
- Faxinas e limpeza industrial
- Promotores
- Mão de obra terceirizada
- Temporários
Aplicações
Personalizamos e modificamos sua aplicação de modo que fique mais próxima às necessidades particulares de sua empresa ou de um processo qualquer.
- Home office
- Colaboradores alocados em clientes
- Vendedores externos
- Faxinas e limpeza industrial
- Promotores
- Mão de obra terceirizada
- Temporários
Segmentos
Deixamos o APP de acordo com sua necessidade e sua cara, os relatórios e análises são customizados conforme a sua rotina de trabalho.
- Pequenas e Médias empresas
- Grandes empresas
- Vendedores externos
- Transporte
- Tecnologia da informação
- Construção civil
Segmentos
Deixamos o APP de acordo com sua necessidade e sua cara, os relatórios e análises são customizados conforme a sua rotina de trabalho.
- Pequenas e Médias empresas
- Grandes empresas
- Vendedores externos
- Transporte
- Tecnologia da informação
- Construção civil
Informações de Mercado
eSocial para pequenas empresas: como funciona?
eSocial para pequenas empresas é um projeto que faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), responsável pela unificação de atividades como recepção, validação, autenticação e armazenamento de livros e documentos que fazem parte da escrituração contábil e fiscal das empresas.
Esse projeto simplifica a entrega da parte correspondente às obrigações trabalhistas, reunindo documentos, como RAIS, CAGED, DIRF, SEFIP e outros mais. Por meio dele, você ganha mais tempo e reduz a quantidade de erros e retrabalhos que podem acontecer no atual sistema.
Continue a leitura e saiba como funciona o eSocial para pequenas empresas.
Quais informações são obrigatórias do eSocial?
As informações que você vai inserir no sistema são:
- Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (GFIP);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
- Relação Anual de Informações Sociais (RAIS);
- Livro de Registro de Empregados (LRE);
- Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED);
- Folha de pagamento;
- Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT);
- Guia da Previdência Social (GPS);
- Guia de Recolhimento do FGTS (GRF);
- Comunicação de Dispensa (CD);
- Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF);
- Quadro de Horário de Trabalho (QHT);
- Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP);
- Manual Normativo de Arquivos Digitais (MANAD);
- Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF);
- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA);
- Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).
eSocial para pequenas empresas: como funciona?
eSocial para pequenas empresas é um projeto que faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), responsável pela unificação de atividades como recepção, validação, autenticação e armazenamento de livros e documentos que fazem parte da escrituração contábil e fiscal das empresas.
Esse projeto simplifica a entrega da parte correspondente às obrigações trabalhistas, reunindo documentos, como RAIS, CAGED, DIRF, SEFIP e outros mais. Por meio dele, você ganha mais tempo e reduz a quantidade de erros e retrabalhos que podem acontecer no atual sistema.
Continue a leitura e saiba como funciona o eSocial para pequenas empresas.
Quais informações são obrigatórias do eSocial?
As informações que você vai inserir no sistema são:
- Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (GFIP);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
- Relação Anual de Informações Sociais (RAIS);
- Livro de Registro de Empregados (LRE);
- Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED);
- Folha de pagamento;
- Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT);
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- Comunicação de Dispensa (CD);
- Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF);
- Quadro de Horário de Trabalho (QHT);
- Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP);
- Manual Normativo de Arquivos Digitais (MANAD);
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- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA);
- Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).
Conheça a opinião dos usuários:
Descomplique sua gestão de ponto e jornada, baixando nosso APP Todos os seus colaboradores podem utilizar sem custo adicional.
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Benefícios de usar o LEDi Ponto:
- Facilita a gestão da equipe.
- Reduz custos, porque o sistema disponibiliza relatórios de horas trabalhadas, o que evita, por exemplo, o pagamento de horas extras desnecessárias.
- Elimina o uso de papel, já que todo o controle é feito de forma eletrônica.
- Garante um canal transparente de comunicação entre o empregador e o funcionário, pois os relatórios são comprobatórios quanto ao tempo trabalhado e, portanto, o salário a ser pago pela prestação de serviço.