O Qbit ERP para Prestadores de Serviço é a sua solução completa para centralizar e automatizar todas as atividades de sua empresa, garantindo a integração de todos departamentos de sua empresa em um só lugar.
Os contratos de prestação de serviço não vão mais ficar bagunçados em papelada! Agora você pode gerir todos diretamente no sistema, controlando serviços prestados, valores, clientes, propriedades e muito mais.
Ordem de serviço comum: Realize a gestão de ordens de serviço de maneira otimizada. A partir dela gere cobranças, mensalidades, armazene o histórico de serviços a um cliente e distribua por responsáveis pela OS.
Ordem de serviço de assistência técnica: Rastreia o equipamento por Número de Série ou ID. A OS armazenam o histórico de todos os reparos e produtos, fundamental para a garantia.
Orçamentos: O Orçamento aprovado é transformado diretamente em uma Ordem de Serviço, garantindo a rastreabilidade e eliminando a redigitação.
Contratos: Otimize o processo de criação de ordens de serviço para clientes que possuem contrato garantindo a previsibilidade de receita do Contas a Receber com serviços contínuos.
O financeiro agora não é mais o calcanhar de aquiles da sua gestão, no Qbit, tudo é integrado e funciona de maneira unificada.
Gestão de despesas: Controle de despesas por Centro de Custo (módulos Contábil e Financeiro). Permite ao varejista alocar gastos operacionais (aluguel, marketing) e entender o custo real de manter uma loja ou linha de produto, protegendo a margem
Fluxo de Caixa Real/Previsto: Projeção do saldo futuro por data de vencimento e data de liquidação. Permite uma gestão completa de contas a pagar e planejamento de contas a receber.
Contas a Pagar e Receber:Lançamentos automáticos a partir das Vendas/Compras. Automação completa: por meioda importação de uma NF-e você gera contas a pagar. Lançamentos 100% integrados: uma venda no sistema ou no PDV cria automaticamente o recebível.
Pedido de Compras : Compara o preço negociado no Pedido de Compra com o preço da NF-e de Entrada, evitando que variações de custo contaminem seu Custo de Produção
Para você que acha que o estoque é uma dor de cabeça, veja como é simples fazer a gestão de estoques com o Qbit ERP! Não sofra mais com faltas, excessos ou dificuldade de gerir insumos.
Localização no Estoque: Transforma seu armazémem um depósito eficiente. O separador sabe exatamente onde buscar o item, reduzindo o tempo deatendimento do cliente.
Múltiplos Estoques: Mantém a organização do inventário e facilita a
auditoria. Você sabe exatamente qual item (e seu Lote/Série) está com quem/onde, reduzindo desvios e perdas.
Controle de Ativos: O controle de Lote garante a venda de produtos com validade mais próxima (FEFO), e a Série agiliza a Garantia e o recall.
Estoque mínimo e máximo: Não tenha problemas de não conseguir vender por falta de produtos, receba alerta de quantidade mínima, além de alerta para produtos em excesso no estoque, evitando compras desnecessárias e dinheiro parado.
Para você que acha que o estoque é uma dor de cabeça, veja como é simples fazer a gestão de estoques com o Qbit ERP! Não sofra mais com faltas, excessos ou dificuldade de gerir insumos.
Importação de Notas Fiscais : Transforme a maneira como você cadastra as compras, importando as notas fiscais, você alimenta o cadastro de fornecedores, estoque, produtos e custo.
Emissão e Gestão de Boletos: O sistema se comunica com o banco para registrar e dar baixa automática nos boletos, liberando o valor no Fluxo de Caixa e reduzindo a inadimplência
DRE: Geração da Demonstração de Resultado do Exercício (DRE) com um clique. Visão por Produto: As vendas e custos são classificados automaticamente no Plano de Contas graças à vinculação dos dados do produto no plano de contas, permitindo uma análise da rentabilidade por linha de negócio.
A prestação de serviços trata exatamente a respeito da relação entre pessoas, por isso, a gestão de relacionamento com seus clientes é fundamental.
Follow UP: Permite que a Assistência não seja reativa. O Follow-UP garante o fechamento de orçamentos pendentes, impulsionando o crescimento de receita.
Integração CRM: Conte com a integração com os sistemas de CRM Moskit e RD Station para
uma gestão completa dos leads. Conte também com as automações da integração.
Portal do Cliente: Utilize o portal do cliente para fornecer aos seus clientes um canal que disponibiliza informações das prestações de serviço realizadas, dados financeiros, cobranças, emissão de laudo/relatórios s e acessos a documentos.
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