Sistema de Gestão para Prestadores de Serviço

O Qbit ERP para Prestadores de Serviço é a sua solução completa para centralizar e automatizar todas as atividades de sua empresa, garantindo  a integração de todos departamentos de sua empresa em um só lugar.

Uma estrutura completa para a gestão do seu negócio!

Ordens de Serviço

Orçamentos

Gestão de Contratos

Estoque & Compras

Notas Fiscais & Boletos

O que o Qbit ERP pode fazer por você?

Gestão de contratos e serviços

Os contratos de prestação de serviço não vão mais ficar bagunçados em papelada! Agora você pode gerir todos diretamente no sistema, controlando serviços prestados, valores, clientes, propriedades e muito mais.

Ordem de serviço comum: Realize a gestão de ordens de serviço de maneira otimizada. A partir dela gere cobranças, mensalidades, armazene o histórico de serviços a um cliente e distribua por responsáveis pela OS.

Ordem de serviço de assistência técnica: Rastreia o equipamento por Número de Série ou ID. A OS armazenam o histórico de todos os reparos e produtos, fundamental para a garantia.

Orçamentos: O Orçamento aprovado é transformado diretamente em uma Ordem de Serviço, garantindo a rastreabilidade e eliminando a redigitação.

Contratos: Otimize o processo de criação de ordens de serviço para clientes que possuem contrato garantindo a previsibilidade de receita do Contas a Receber com serviços contínuos.

Financeiro 100% alinhado

O financeiro agora não é mais o calcanhar de aquiles da sua gestão, no Qbit, tudo é integrado e funciona de maneira unificada.

Gestão de despesas: Controle de despesas por Centro de Custo (módulos Contábil e Financeiro). Permite ao varejista alocar gastos operacionais (aluguel, marketing) e entender o custo real de manter uma loja ou linha de produto, protegendo a margem

Fluxo de Caixa Real/Previsto: Projeção do saldo futuro por data de vencimento e data de liquidação. Permite uma gestão completa de contas a pagar e planejamento de contas a receber.

Contas a Pagar e Receber:Lançamentos automáticos a partir das Vendas/Compras. Automação completa: por meioda importação de uma NF-e você gera contas a pagar. Lançamentos 100% integrados: uma venda no sistema ou no PDV cria automaticamente o recebível.

Pedido de Compras : Compara o preço negociado no Pedido de Compra com o preço da NF-e de Entrada, evitando que variações de custo contaminem seu Custo de Produção

Gestão completa de estoque

Para você que acha que o estoque é uma dor de cabeça, veja como é simples fazer a gestão de estoques com o Qbit ERP! Não sofra mais com faltas, excessos ou dificuldade de gerir insumos.

Localização no Estoque: Transforma seu armazémem um depósito eficiente. O separador sabe exatamente onde buscar o item, reduzindo o tempo deatendimento do cliente.

Múltiplos Estoques: Mantém a organização do inventário e facilita a
auditoria. Você sabe exatamente qual item (e seu Lote/Série) está com quem/onde, reduzindo desvios e perdas.

Controle de Ativos: O controle de Lote garante a venda de produtos com validade mais próxima (FEFO), e a Série agiliza a Garantia e o recall.

Estoque mínimo e máximo: Não tenha problemas de não conseguir vender por falta de produtos, receba alerta de quantidade mínima, além de alerta para produtos em excesso no estoque, evitando compras desnecessárias e dinheiro parado.

Automações da área fiscal

Para você que acha que o estoque é uma dor de cabeça, veja como é simples fazer a gestão de estoques com o Qbit ERP! Não sofra mais com faltas, excessos ou dificuldade de gerir insumos.

Importação de Notas Fiscais : Transforme a maneira como você cadastra as compras, importando as notas fiscais, você alimenta o cadastro de fornecedores, estoque, produtos e custo.

Emissão e Gestão de Boletos: O sistema se comunica com o banco para registrar e dar baixa automática nos boletos, liberando o valor no Fluxo de Caixa e reduzindo a inadimplência

DRE: Geração da Demonstração de Resultado do Exercício (DRE) com um clique. Visão por Produto: As vendas e custos são classificados automaticamente no Plano de Contas graças à vinculação dos dados do produto no plano de contas, permitindo uma análise da rentabilidade por linha de negócio.

Gestão de clientes

A prestação de serviços trata exatamente a respeito da relação entre pessoas, por isso, a gestão de relacionamento com seus clientes é fundamental.

Follow UP: Permite que a Assistência não seja reativa. O Follow-UP garante o fechamento de orçamentos pendentes, impulsionando o crescimento de receita.

Integração CRM: Conte com a integração com os sistemas de CRM Moskit e RD Station para
uma gestão completa dos leads. Conte também com as automações da integração.

Portal do Cliente: Utilize o portal do cliente para fornecer aos seus clientes um canal que disponibiliza informações das prestações de serviço realizadas, dados financeiros, cobranças, emissão de laudo/relatórios s e acessos a documentos.

Conheça todos os módulos do ERP para Prestadores de Serviço

Vantagens de contar com um sistema Qbit:

Importação de dados

Se você já utiliza um sistema de gestão pode realizar a importação de cadastros através de planilhas de Excel.

Personalização

Tem alguma funcionalidade do sistema que faria mais sentido para seu negócio de outra maneira? Fale conosco sobre solicitações de adequações*

Segurança de dados

Você sabe como os dados da sua empresa estão sendo armazenados? Aqui na Qbit a segurança das informações de sua empresa é essencial! Cada cliente possui um banco de dados individual, podendo dar upgrades para planos de hospedagem dedicado!

Humanização

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