O Qbit ERP para Prestadores de Serviço e Vendas é a sua solução completa para centralizar e automatizar todas as atividades de sua empresa, garantindo a integração de todos departamentos de sua empresa em um só lugar.
O processo de vendas precisa ser eficiente para você conseguir focar no que realmente importa: a satisfação de seu cliente. Por isso o Qbit ERP será seu aliado no momento do lançamento das vendas!
PDV: Cada movimento no caixa é vinculado ao usuário, garantindo a auditoria completa. Ao fechar o caixa, o movimento é enviado ao Módulo Financeiro para o lançamento no Contas a Receber
Movimentações de Caixa: Controle total de caixa, emovimentações de pagamentos. Auditoria de Loja: a abertura/fechamento de caixa no PDV alimenta o financeiro, garantindo rastreabilidade do dinheiro físico
APP Vendas Online: Para você que atua com vendas presenciais ou possui vendedores externos, utilize o ERP APP para realizar o lançamento de vendas e consultas de estoque de onde estiver. Funcionando também off-line!
Os contratos de prestação de serviço não vão mais ficar bagunçados em papelada! Agora você pode gerir todos diretamente no sistema, controlando serviços prestados, valores, clientes, propriedades e muito mais.
Ordem de serviço comum: Realize a gestão de ordens de serviço de maneira otimizada. A partir dela gere cobranças, mensalidades, armazene o histórico de serviços a um cliente e distribua por responsáveis pela OS.
Ordem de serviço de assistência técnica: Rastreia o equipamento por Número de Série ou ID. A OS armazenam o histórico de todos os reparos e produtos, fundamental para a garantia.
Orçamentos: O Orçamento aprovado é transformado diretamente em uma Ordem de Serviço, garantindo a rastreabilidade e eliminando a redigitação.
Contratos: Otimize o processo de criação de ordens de serviço para clientes que possuem contrato garantindo a previsibilidade de receita do Contas a Receber com serviços contínuos.
O financeiro agora não é mais o calcanhar de aquiles da sua gestão, no Qbit, tudo é integrado e funciona de maneira unificada.
Gestão de despesas: Controle de despesas por Centro de Custo (módulos Contábil e Financeiro). Permite ao varejista alocar gastos operacionais (aluguel, marketing) e entender o custo real de manter uma loja ou linha de produto, protegendo a margem
Fluxo de Caixa Real/Previsto: Projeção do saldo futuro por data de vencimento e data de liquidação. Permite uma gestão completa de contas a pagar e planejamento de contas a receber.
Contas a Pagar e Receber:Lançamentos automáticos a partir das Vendas/Compras. Automação completa: por meioda importação de uma NF-e você gera contas a pagar. Lançamentos 100% integrados: uma venda no sistema ou no PDV cria automaticamente o recebível.
Calculo de Comissões: O Qbit automatiza o cálculo da remuneração, cada cálculo é gerado automaticamente com base nas regras, garantindo total segurança legal com históricos auditáveis
Para você que acha que o estoque é uma dor de cabeça, veja como é simples fazer a gestão de estoques com o Qbit ERP! Não sofra mais com faltas, excessos ou dificuldade de gerir insumos.
Localização no Estoque: Transforma seu armazémem um depósito eficiente. O separador sabe exatamente onde buscar o item, reduzindo o tempo deatendimento do cliente.
Múltiplos Estoques: Mantém a organização do inventário e facilita a
auditoria. Você sabe exatamente qual item (e seu Lote/Série) está com quem/onde, reduzindo desvios e perdas.
Controle de Ativos: O controle de Lote garante a venda de produtos com validade mais próxima (FEFO), e a Série agiliza a Garantia e o recall.
Estoque mínimo e máximo: Não tenha problemas de não conseguir vender por falta de produtos, receba alerta de quantidade mínima, além de alerta para produtos em excesso no estoque, evitando compras desnecessárias e dinheiro parado.
Para você que acha que o estoque é uma dor de cabeça, veja como é simples fazer a gestão de estoques com o Qbit ERP! Não sofra mais com faltas, excessos ou dificuldade de gerir insumos.
Importação de Notas Fiscais : Transforme a maneira como você cadastra as compras, importando as notas fiscais, você alimenta o cadastro de fornecedores, estoque, produtos e custo.
Emissão e Gestão de Boletos: O sistema se comunica com o banco para registrar e dar baixa automática nos boletos, liberando o valor no Fluxo de Caixa e reduzindo a inadimplência
DRE: Geração da Demonstração de Resultado do Exercício (DRE) com um clique. Visão por Produto: As vendas e custos são classificados automaticamente no Plano de Contas graças à vinculação dos dados do produto no plano de contas, permitindo uma análise da rentabilidade por linha de negócio.
A prestação de serviços trata exatamente a respeito da relação entre pessoas, por isso, a gestão de relacionamento com seus clientes é fundamental.
Follow UP: Permite que a Assistência não seja reativa. O Follow-UP garante o fechamento de orçamentos pendentes, impulsionando o crescimento de receita.
Integração CRM: Conte com a integração com os sistemas de CRM Moskit e RD Station para
uma gestão completa dos leads. Conte também com as automações da integração.
Portal do Cliente: Utilize o portal do cliente para fornecer aos seus clientes um canal que disponibiliza informações das prestações de serviço realizadas, dados financeiros, cobranças, emissão de laudo/relatórios s e acessos a documentos.
Solicite via formulário
Solicite via formulário
Converse com nossa equipe que te auxiliamos a encontrar a melhor solução para sua empresa!