Sistema de Gestão para Pet Shops

O Qbit ERP para empresas do Varejo e Lojas transforma o seu preço na sua maior proteção de margem. Você poderá realizar a gestão de maneira completa de todas as etapas e departamentos de sua empresa.

Uma estrutura completa para a gestão do seu negócio!

Mensagens

Financeiro

PDV

Notas Fiscais

Agenda

O que o Qbit ERP pode fazer por você?

Gestão completa de serviços

Para você que acha que o estoque é uma dor de cabeça, veja como é simples fazer a gestão de estoques com o Qbit ERP! Não sofra mais com faltas, excessos ou dificuldade de gerir insumos.

Serviços : Cadastre todos os serviços realizados em seu pet shop. Realize a gestão de custos, informações fiscais e margem de lucro.

Agenda: Organize os agendamentos dos serviços a serem realizados em seu pet. Chega de falta de organização para controlar os agendamentos de atendimentos. 

Pacotes de serviços: Crie pacotes de serviços e controle a utilização dos serviços contratados pelo cliente.

Otimize seu processo de vendas

O processo de vendas precisa ser eficiente para você conseguir focar no que realmente importa: a satisfação de seu cliente. Por isso o Qbit ERP será seu aliado no momento do lançamento das vendas!

PDV: Cada movimento no caixa é vinculado ao usuário, garantindo a auditoria completa. Ao fechar o caixa, o movimento é enviado ao Módulo Financeiro para o lançamento no Contas a Receber

Movimentações de Caixa: Controle total de caixa, emovimentações de pagamentos. Auditoria de Loja: a abertura/fechamento de caixa no PDV alimenta o financeiro, garantindo rastreabilidade do dinheiro físico

Gestão completa de estoque

Para você que acha que o estoque é uma dor de cabeça, veja como é simples fazer a gestão de estoques com o Qbit ERP! Não sofra mais com faltas, excessos ou dificuldade de gerir insumos.

Localização no Estoque: Transforma seu armazémem um depósito eficiente. O separador sabe exatamente onde buscar o item, reduzindo o tempo deatendimento do cliente.

Múltiplos Estoques: Mantém a organização do inventário e facilita a
auditoria. Você sabe exatamente qual item (e seu Lote/Série) está com quem/onde, reduzindo desvios e perdas.

Estoque mínimo e máximo: Não tenha problemas de não conseguir vender por falta de produtos, receba alerta de quantidade mínima, além de alerta para produtos em excesso no estoque, evitando compras desnecessárias e dinheiro parado.

Financeiro 100% alinhado

O financeiro agora não é mais o calcanhar de aquiles da sua gestão, no Qbit, tudo é integrado e funciona de maneira unificada.

Fluxo de Caixa Real/Previsto: Projeção do saldo futuro por data de vencimento e data de liquidação. Permite uma gestão completa de contas a pagar e planejamento de contas a receber.

Contas a Pagar e Receber: Lançamentos automáticos a partir das Vendas/Compras. Automação completa: por meioda importação de uma NF-e você gera contas a pagar. Lançamentos 100% integrados: uma venda no sistema ou no PDV cria automaticamente o recebível.

Notas Fiscais: Emita notas fiscais de maneira simples com poucos cliques. Você também pode realizar a importação de notas fiscais para alimentar o cadastro de produtos e fornecedores.

Contas a pagar e receber: Organize as finanças de seu pet centralizando todas suas contas a pagar e receber no sistema, além disso, emita relatórios e controle as finanças de seu negócio.

Conheça todos os módulos do ERP para Pet Shops

Rectangle

Fidelize enviando mensagens aos clientes

Envie mensagens aos seus clientes com muita facilidade pelo WhatsApp WEB. 

Defina mensagens personalizadas e envie elas a seus clientes em poucos cliques! Potencialize sua comunicação com os clientes.

Vantagens de contar o Qbit Pet Shop

Livre de mensalidade

O Qbit ERP Pet Shop é vendido com licença vitalicia, ou seja, você compra uma vez e o sistema será para sempre seu. Upgrades para novas versões futuras com recursos avançados são opcionais e estarão disponíveis com desconto exclusivo para clientes vitalícios.

Sem custo de Implantação

O sistema é instalado em seu computador em poucos cliques, além de contar com um manual disponível dentro do sistema.

Humanização

Sabemos que os BOTS e as IAS ajudam muito para dúvidas do dia a dia, mas aqui, você também pode falar diretamente com nossa equipe, contamos com atendimentos via WhatsApp, acessos remotos, sistema de Help Desk e ligações telefônica. Você terá o suporte incluso por um ano na compra da licença/atualização.
Selecione o canal de preferência para solicitar seu orçamento.​

Solicite via formulário

Selecione o canal de preferência para solicitar uma demonstração.​

Solicite via formulário

Ficou com alguma dúvida?

Converse com nossa equipe que te auxiliamos a encontrar a melhor solução para sua empresa!